.
Isto está giro.
Durante a tarde, porque tive mais uma sessão médica, acabei por não poder acompanhar a par e passo a 'pantonina' por completo e agora vou apanhando bocadinhos...
John Brennan, que é identificado como conselheiro-chefe para o anti-terrorismo da Casa Branca, vem dizer que, 'se tivesse sido possível teríamos apanhado Bin Laden com vida'...
Entretanto, sem que possa disfarçar alguma tristeza pelo redondo falhanço da minha primeira leitura do confronto, o JB atira, sem que um músculo da face se mova: 'O facto de ter havido uma mulher que estava na linha de fogo e que foi usada com escudo humano para proteger Bin Laden dos ataques que se aproximavam, mostra bem o seu carácter'.
Embora não se perceba bem a que caracter se refere... ao da mulher que ia passando, ou ao do Bin Laden?, sem querer (e isto de QI inferiores não há só no Perú) escancara uma porta que, a ser usada, esmagará milhares de compatriotas seus.
Basta que alguém da Al Qaeda venha dizer que em, 11 de Setembro de 2001, com o ataque às Torres Gémeas 'só queria matar o porteiro do escritório 345, no piso 20, que havia mijado na praça central de Meca e não têm culpa nenhuma que nas duas torres houvesse milhares de pessoas'.
Escudos humanos... presumivelmente.
Porque não se calam?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário