quarta-feira, 20 de março de 2013

Mas Que Figura de Parvo...

.
Ainda não percebi, a não ser por despeito, a tua indignação em relação aos mandantes neste País, que eu, sinceramente, já não sei quem são!
'Oficialmente' é uma coligação PSD+/-CDS... e tu não perdes uma oportunidade para zurzir no 1.º ministro, uma espécie de Complexo de Édipo, porque veio substituir o teu 'mais-que-tudo' engenheiro-faz-de-conta/farmacêtico estagiário... mas com ordenado maior do que o de um ministro, e que não paga impostos em Portugal!
O que me custa - sempre me custou - é que tu não perdes uma oportunidade para humilhar aqueles que, afinal de contas, e em termos sociais, ainda não há tantos meses assim, estariam meio degrau abaixo do 'pára-quedista' gestor de contas do banco que é pago por todos, que é o que tu és, em consecutivos, logo, cada vez menos suportáveis, exercícios de puro onanismo!
Compraste um cãozinho - ainda bem pra ele - pese embora o dinheiro que te custou, entregue a uma Instituição de Solidariedade Social, se calhar 'valesse' uma dúzia de sopas para quem tem fome.
Porque o teu engenheiro/farmacêutico condenou à fome 60& da população portuguesa!
Depois, foste almoçar à Brasserie de l'Entecõtte, no Campo Pequeno. Não passa de uma extensão da Brasserie que existe na Rua do Alecrim, ao Chiado, há mais de dez anos... Descobriste-la agora!
Uma refeição para dois custa, mais ou menos, o mesmo que a compra de um canito! Mais doze sopas...

E depois rara é a semana em que não vais 'bater' umas bolas - naquilo a que chamas jogar ténis - que também custa dinheiro, não muito, mas tu fazes questão de, semana sim, semana sim, nos lembrar que... estás um pouco acima da média dos ranhosos que foram teus amigos.
Estes, entre os quais eu me incluo, há cinco anos que não comem fora de casa porque não têm dinheiro para isso...
E logo tu vens - mas essa merda interessa a quem? pelos cornos do diabo! - contar-nos que compraste uma poltrona!
Que bom para ti. Se fosses fêmea, não tenho a mínima dúvida de que nos contavas de cada vez que comprasses um vibrador!

Agora, vou-te dizer uma coisa.
E não é de mim porque narcisista não sou!

Conheço, e estou e falo regularmente com dois amigos nossos - se é que tu alguma vez desceste do teu pedestal e foste mesmo amigo desta ralé, nem que em fingimento - que só comem uma refeição por dia, se é que se pode chamar refeição, para que os seus filhos possam comer, pelo menos duas e beber um copo de leite pela manhã!
Tu conhece-os.

Não sei se lêem o teu 'bleurgh! Acho que não!
Se o lêem são 100 vezes mais homens do que tu quando, e eu sei que se encontram, e que falam, conseguem ignorar a tua totalmente desavergonhada forma de vida!
Palhaço! Menino da mamã e do papá. Tudo te caiu no colo... a única grande agitação na tua vida... foste tu quem a criou.
Deu certo. Ainda bem para vocês todos!

Mas o cabrão do Mundo não gira à volta do teu umbigo! Do teu pássaro-macho que põe ovos, do teu cão - oh, provação das provações - que te obriga a levantar de madrugada...
... foi-te tão fácil deixar uma filhota ainda de fraldas para ires atrás do TEU, SÓ TEU interesse - na minha cara nunca dirás que não, que na tua vida te preocupaste com quem quer que fosse que não tu, e se o fizeres, só não escrevo o que estou a pensar escrever porque tenho um Enorme respeiro em relação à Senhora Dona Isilda (que não a ti) que já não me admiro com nada!
Tu não prestas mesmo!...
Porque é que eu continuo a ver o teu 'bleurgh'?
Porque alguém tem que te desmascarar.
No fundo, és um pobre diabo que, [comprada, seja lá de maneira for, e porque não te conhecem}, arranjaste uma 'plateia' que até parece que gosta de ti... até um dia. Aquele em que perceberem que, na verdade és!
Tenho pena por ti!...

Sem comentários: