quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E Depois?! Quem é que tem a ver com isso?

.
Tenho um amigo, benfiquista fanático, daqueles para quem, o «que interessa é ganhar... nem que seja com um golo fora de jogo, marcado com a mão e já depois da hora», que me aparece 'preocupado' com o facto de um dos candidatos às eleições do Sporting... já ter sido treinador do FC Porto!

Ensinaram-me, há muito, que há muito boa gente que, aquilo que diz sobre terceiros não é mais do que a sua própria imagem num espelho! Isto é, o 'medo' do que quer que seja que aconteça, sob a opinião que transmite, não é mais do que aquilo que ele próprio faria.

Lembro, a esse amigo, que o presidente do seu clube do coração, na altura em que foi eleito, era associado, quer do FC Porto, quer do Sporting CP...
Que ele próprio já foi director/seccionista do Sporting CP... e, nessa condição disse da secção correspondente do SL Benfica, aquilo que Maomé não se atreveu a dizer do toucinho!!!

Goza, é a pura das verdades, do facto de NINGUÉM saber que ele é, apesar das insistentes, ridículas e confragedoras tentativas de se 'mostrar'...

Eu, como seu amigo, relevaria isso!
Mas, amigo dói-me tanto que insistas em fazer figuras tristes...

NÂO! O Centro do Mundo NÃO É, definitivamente não é... o TEU UMBIGO!
Tem um pouco de vergonha!

Sem comentários: