sábado, 26 de maio de 2012

E o Pinóquio... Era Aquele Que Todos Sabíamos!

.
Já deveria ter sido demitido, essa é que é essa!

Mas... se o Sócrates/Pinóquio não se demitiu, nem o demitiram nos casos José Eduardo Moniz/Manuela Moura Guedes...
... tens a certeza de que tens colhões suficientes para bramir em favor da demissão deste?

Eu estou doido, ou não fomos enganados duramte SEIS ANOS pelo pseudo-engenheiro, formado numa pseudo-universidade, incluindo um exame atestado numa folha onde já constavam os três últimos algarismos acrescentados ao Código Postal, mas com uma data bastante anterior àquela em que esta norma - CP c/9 dígitos - foi implementada?

Socráticos... tenham a decência de ter um pingo de vergonha na cara e calem-se.
De uma vez por todas.

Mas vais continuar a insistir que o PPC é o responsável pelo PEC que o Zézinho/Pinóquio já concertara com os os seus 'donos' europeus.

Podes continuar a tentar enganar os teus amigos - de onde?, ora pois, da mesma pseudo-Universidade onde a oligarquia angolana lavava dinheiro - mas a mim... por favor, exijo-te um mínimo de respeito.

O tei QI de 80, só por uma onanistica pretenção de protagonismo - e também um tudo nada de falta de vergonha - se pode querer opor ao meu de 175.

Queres fazer a prova?
[Aviso-te já que não deixam dar pontapés np tabuleiro das perguntas!... ]

E nem falo das tuas duas 'gloriosas' aparições em concursos da TV porque... tenho vergonha!

Ah!... já tens nome para a sanita?...

Há, mesmo que não acredites, um limite para o ridículo e tu já o atropelaste duas dúzias de vezes...

Mas haja saúde e harmonia.
Não vais ficar a pensar que eu penso mal de ti...

És o mesmo puto - ainda que maior - que, ali onde é a Quinta do Galvão, jogavas sempre porque... eras o dono da bola!

[não vais publicar pois não? Merda! lá vou ter que ficar aqui mais um quarto de hora]

Mas não te sintas culpado, tenho um electroencéfalograma daqui a bocado às 8.30 horas, e não posso dormir esta noite...
Beijinhos e abraços


Sem comentários: