domingo, 30 de janeiro de 2011

Estranha Coincidência

.
Estou doente!

Os médicos já perceberam que o tratamento que estou a fazer não vai resultar... propuseram-me outro. Esse outro vai obrigar-me a passar por uma rigorosa bateria de exames que, eles não o sabem ainda mas eu já sei... vou chumbar. O que vier a seguir... virá.

Por enquanto estou em casa. Não estou a pé a esta hora porque não tenha sono, mas porque me custa estar deitado. Como me custa estar sentado e como me é dolorodo caminhar.

Passatempo favorito: ler. A começar pelos jornais, leitura da qual não abdico e, como tenho mais tempo, passei a comprar mais jornais.

Dobrei agora o último, por hoje. Estou cansado.

Mas o que leio, para além dos crimes passionais e dos assaltos a bombas de casolina, no Correio da Manhã, a elaborados textos que xingam a toda a hora o Governo e as medidas que tem vindo a tomar... e que vão piorar nos próximos meses, anos, até deixarmos de existir como Nação autónoma.

Mas não leio só jornais em papel. A internet dá-me tudo o resto que presiso... e não são só os sítios electronicos dos jornais. Ele há toda uma multiplicação de blogs aqui, à mão de semear. E é tudo a 'bater' no ceguinho.

Tanto que abri este Blog, que andava meio esquecido, para, também eu me manifestar...

E eis a coincidência, o meu último escrito foi, exactamente sobre o mesmo assunto, no dia 26 de Novembro de... 2010. Há um ano e dois meses!

Dedicados 'socialistas', então caninos defensores deste mesmo 'engenheiro' que comprou o diploma, cegos seguidores da múmia Mário Soares e mais um enorme rebanho que sempre se manteve ordeiro e se atropelavam para não serem os últimos a querer ser 'socialistas', esses mesmos, agora que chegou a vez de lhes irem aos bolsos porque os dos outros já não têm nada, vêm, sem pingo de vergonha, vociferar contra o Governo que ELES puseram no poder ao votarem no inefável projectista de casas tipo 'maison de bidonville' lá para as bandas da Covilhã.

Quanto a isto não vou acrescentar mais nada.
Leiam o artigo anterior...

Agora, em relação a este acrescento sim senhor.
Defendia há 14 meses votos de braço no ar para que, quem estivesse presente no local pudesse saber quem é que coloca esta gente a (des)governar o País. Agora vou mais longe...

Os boletins de voto deviam levar o nome do votante, o número do seu BI e a sua impressão digital, para caso de dúvidas.

E hoje saberíamos, exactamente, quem os pôs lá. E o recorrente 'eu não fui' caía pela base.

E eram esses que, com maioria ou minoria, os colocaram lá que devia solidariamente ser acusados de terem prejudicado todos os outros. E deviam solidariamente para com o governo que elegeram ser chamados a contribuir no resgate da dívida nacional...

Dívida Nacional? Eu não pedi nada ao estrangeiro!!!...

Infelizmente, e porque precisei, tive de contrair dívidas para pagar médicos e medicamentos porque o meu salário é à conta para as normais despesas correntes no dia-a-dia.

Quem pôs esta cambada de incompetentes e aldrabões no poder é que devia contribuir, com 3, 4, 5 % a mais no IRS descontado do seu ordenado... com a cassassão dos seus subsídios de férias e de natal... com o aumento dos juros nas prestações das 'casinhas' que compraram em condomínios fechados... com um substancial aumento do imposto de circulação sobre o segundo e terceiro carrinho, ou então com a sua entrega ao Estado.

Votaram neles?
Assumam a vossa responsabilidade não me façam a mim pagar por uma decisão que não tomei. Pantomina que exerce, descaradamente a 'democracia' do que... 'aquilo que é meu é meu, aquilo que é teu é nosso'.

O que vale é que esta merda está a acabar...
Berrem, seus borregos que deixaram de reconhecer a mãe.

Sem comentários: