quarta-feira, 9 de abril de 2014

TIREM-ME DESSE FILME!

VÃO GOZAR COM AS P...
VÃO GOZAR COM O RAIO QUE VOS PARTA!

     
De: Manuel Jose Madeira (mzmadeira@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 9 de Abril de 2014 22:36:08
Para: Autoridade Tributária e Aduaneira (info@at.gov.pt)

             
Autoridade Tributária e Aduaneira (info@at.gov.pt)

18:43

Para: mzmadeira@hotmail.com

 
   De:


 Autoridade Tributária e Aduaneira (info@at.gov.pt)

Enviada:


quarta-feira, 9 de Abril de 2014 18:43:48

Para:


mzmadeira@hotmail.com


Exmo.(a) Senhor(a)

MANUEL JOSE MADEIRA
NIF:166……

Já pode consultar os seus cupões da Fatura da Sorte no Portal das Finanças.

O sistema e-fatura atribuiu-lhe cupões Fatura da Sorte que o habilitam a quatro sorteios regulares, de veículos Audi A4, realizando-se dois no dia 17 e outros dois no dia 24 deste mês e ao sorteio extraordinário, de mais três veículos Audi A6, que se realizará no próximo dia 26 de junho.

Os cupões que lhe foram atribuídos resultam das faturas que foram emitidas com o seu NIF, durante o mês de janeiro, por agentes económicos que as comunicaram à AT até ao final do mês de fevereiro.

Consulte os seus cupões no Portal das Finanças, na opção e-fatura e, dentro desta, na opção Fatura da Sorte. Pode também consultar as FAQ que contêm mais informação acerca do sorteio.

Com os melhores cumprimentos,

O Diretor-Geral
José António de Azevedo Pereira
 
-------
 
 
Caro Senhor Director-Geral,
 
acuso a recepção da sua mensagem, como aliás comprovo, mas em nome da minha sanidade mental - e também de um pouco mais de Vergonha da Sua parte -, e como não é a primeira vez que recebo uma mensagem deste género, estou a pedir-lhe que não o repita! Por Favor!
 
Eu estou de Baixa Médica - devidamente comprovada pelos pareceres de TRÊS Comissões de Avaliação de Incapacidade para o Trabalho -, atempadamente fiz entrar na Caixa Geral de Pensões o meu pedido de Reforma por Invalidez, esgotado o prazo institucional para poder continuar a receber o Subsídio de Doença, foi-me dado um Subsídio Provisório de Reforma por Invalidez que durou... três meses. Novembro e Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014! Quatrocentos, mais duzentos, mais duzentos Euros. O último que recebi foi a 10 de Janeiro.  
 
Desde então, esgotei as parcas poupanças que tinha e entrei - porque tenho compromissos a cumprir, para além de comer pelo menos uma vez por dia, nem que seja uma omelete ou uns ovos mexidos - na 'louca' roda da utilização do cartão de crédito... que hoje me dá 200,00 euros, mas amanhã me pede 270,00, por causa dos juros.
 
Há três meses que, após deliberação - sem sequer me terem visto - da não concessão da Reforma, tendo eu, legalmente, a possibilidade de recorrer - o que fiz nas doze horas seguintes -, dizia, há três meses que espero que me chamem para uma REAL AVALIAÇÃO MÉDICA, e não para a INDECENTE e MUI DUVIDOSA avaliação... "a olho" de uma pessoa que eu nem sequer sei se era médica!
 
-------
 
AGORA, Exmº Senhor Director...
... diga-me: para que quero eu um carro topo de gama - ainda por cima não sei conduzir nem estou habilitado, como é evidente, para tal - quando o que eu estou mesmo a precisar é de um bife e umas batatas fritas; um franguinho assado; uma posta de peixe grelhado?
 
Vossa Excia já passou fome? Já foi para a cama só com umas bolachas e um copo de leite? Dois ou três dias seguidos?
 
Como posso eu ter facturas se não tenho dinheiro nem para comprar os medicamentos de que preciso? Mas digo-lhe HONESTAMENTE: NÃO VOU PEDIR NEM UMA FACTURA a seja quem for; RECUSO-ME A ENTRAR NESSA FANTOCHADA!
 
Não têm dinheiro para as Reformas de quem trabalhou toda a vida; nem para os que agora estão a precisar, muito menos para os que num futuro próximo irão precisar e... estão a oferecer Carros de Luxo? E dão-los através de um 'sorteio'... deixe-me adivinhar... VÃO TODOS SAIR À CASA! CERTO?
 
O Exmº Senhor Director-Geral já trabalhou - não! ser director-geral NÃO É TRABGALHO... É TACHO!!! - um dia que fosse na sua Vida? Pois, já desconfiava disso!
 
Só mais uma coisa... Dorme bem, a cada noite que passa, sabendo que há pessoas a passar fome, sem emprego, sem quaisquer espécie de subsídio... Enquanto o Senhor recebe - pelo menos, 3.500,00 euros limpos por mês SÓ PARA NOS ENVIAR ESTES e-mails disparatados?
 
Eu, sinceramente, espero que não! E, embora não deseje o mal de ninguém...
Passe bem, Senhor Director-Geral!
 
Manuel José Madeira

Sem comentários: