.
Votar em Branco é... Votar, os votos contam para... as contas finais. Indicam indecisos (alguns palermas que não vão dizer "basta!", apenas vão porque, como escrevi ontem, QUEREM SER VISTOS porque ainda acalentam alguma esperança de um dia alguém os convidar para uma listazinha - estão, em cada Assembleia de Voto, representantes dos principais partidos), são as 'ovelhas' que seguem as outras, apenas mijam num sítio diferente!
Eu só não votei duas vezes, como expliquei. Uma porque não estava no País e agora. Nas outras vezes ia porque sim! Porque acreditava e, como nunca estive de acordo com nenhum dos 'siameses' - que até já usaram, ou se usaram, do CDS, tanto um, como o outro - punha a cruz num 'pequenino'... Até no MRPP que, afinal, foi a NOSSA primeira escolha, quando jovens e inconscientes.
NÃO IR VOTAR TEM OUTRO SIGNIFICADO que, creio, deixei ontem bem claro!
Primeiro, só entram nas contas para revelar o que ontem foi revelado: DOIS EM CADA TRÊS portugueses NÃO QUER ESTA CÁFILA, rosada ou alaranjada, com uns laivos de azul pelo meio, a MANDAR EM NÓS!
E, sempre que se falar destas eleições, que não se esqueçam de dizer... TRÊS, dos NOVE milhões de portugueses quiseram assim.
MAS NUNCA SE ESQUEÇAM QUE OS OUTROS SEIS MILHÕES... como um dia alguém disse, ANDAM POR AÍ!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário